sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Apresentação

Me chamo Fernando Ariel, de família simples que veio da roça. Sempre batalhei na vida e ainda continuo, apesar de aposentado.

Sou casado com a Ivete, uma mulher maravilhosa, e estamos juntos, entre namoro e casamento, mais de 40 anos e temos três filhos dos quais me orgulho muito. São eles, Leandro, Gustavo e Bruno, este último Cearence de Fortaleza.

Sempre fui praticante de esportes, não bebo, não fumo e entrei no ciclismo aos 50 anos, incentivado pelo meu filho mais velho, o Leandro, que já competia no Montain Bike. Hoje coleciono mais de 50 troféus. Já fui campeão de vários campeonatos, mas como aposentado não se ganha bem a vida me colocou no caminho pessoas maravilhosas que me permitiram e me ajudam a me manter nesse esporte como a família Germano da Academia Germano's Physical Center responsável pela minha preparação física, Marquinhos da Elite Bike, Pedro Borbon e Marcelo da VM3 Assessoria Esportiva, Prefeitura de Jaguariúna e atualmente o Clube do Pedal, encabeçado pelo Plinio Von Zuben e sua esposa Susana, Sandro Montico do Ciclo Aventura de Morungaba, além de muitos amigos como Tadeu, Renam, Jander, Adriano, Camila, Susan, Café, Rita, Marcelo e muitos outros.

Sairei amanhã as 05h00 rumo a esta aventura. Publicarei no blog cada etapa, além de manter online um mapa com minha posição.

Deus abençoe a todos.

5 comentários:

  1. Parabens Fernando,
    vou sair de Salvador rumo Fortaleza via litoral o 17 Setembro.
    Talvez a gente vai se encontrar.

    Abraços.
    Corrado
    (Milano-Italia)

    ResponderExcluir
  2. Olá Corrado,

    Estou morando em Recife e farei a rota a partir de lá até Fortaleza, quando meu pai chegar. Eventualmente podemos ir juntos, ou ao menos conte com um ponte de apoio.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olà Gustavo,
    a unica certeza por enquanto è que vou sair de Salvador o dia 17 de Setembro e tenho o vôo de volta de Fortaleza para Lisboa-Milano o dia 21 de Outubro.
    Quando eu chegar em Salvador vou logo comprar um cartão telefonico com numero brasileiro e vou publicar o numero assim a gente pode entrar em contacto.
    Somos em dois, tenemos todo equipamento incluida uma baraca mas sò para emergencias preferendo parar em pousadas baratas.
    Jà tenho mapas detalhadas de todo o trajeto mas, pretendendo fazer muitos trechos de praias, acho que o problema principal serão as marées.

    Oviamente gostaria muito fazer alguns trechos juntos.

    Um abraço.
    Corrado
    (Milano-Italia)

    ResponderExcluir
  4. Fernando! Parabéns pelo início de sua empreitada e que Deus te guie pelos caminhos a serem percorridos. Estou acompanhando.

    RIBAS

    ResponderExcluir
  5. Fernando, estou surpreso e feliz pela sua iniciativa. Vou acompanhar e torcer por você. Sucesso!
    Waltinho.

    ResponderExcluir