terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primeira Etapa - São Paulo

Represa em Joanópolis
Saída dia 03/09/2011 as 05h00 da manhã temperatura de 10°. Cheguei em Morungaba as 06h45 segui para Tuiuti, Bragança Paulista, Vargem, Joanópolis, Cachoeira dos Pretos, São Francisco Xavier e Monteiro Lobato cheguei por volta das 19h00 e não tinha acostamento, pedi para o meu grande amigo Tadeu me buscar de carro pois tínhamos uma competição no domingo dia 04 do BigBiker que apesar das câimbras e o esgotamento físico, acabei chegando em 3° lugar a 1 minuto atrás dos 1° e 2° lugares que chegaram quase juntos. O percurso foi de 55 km nos morros da Serra da Mantiqueira. Hoje descanso em Santo Antônio do Pinhal e amanhã sigo viagem.


No domingo a tarde todos os competidores tinham ido embora acreditem so fiquei eu como único hospede da Pousada do Grilo.
Basílica de Aparecida do Norte
No dia 05 esperei pelo café da manhã e saí por volta das 08h30 segui para Pindamonhangaba, Roseira, Aparecida do Norte onde visitei nossa mãe e protetora de todos nós inclusive dos velhinhos que se propõe a fazer arte. 


Depois segui para Lorena, Cachoeira Paulista e estou pernoitando na Pousada da Estrada Real onde D. Tereza e a Fernanda me recebeu com muito carinho. Quando alguém for fazer a estrada real não se esqueçam www.pousadaestradareal.com.br. Como não sei lidar com computador, a Melissa fez a gentileza de ajudar o velho, onde ela tem uma Lan House, chamada One Lan House.
Nossa Senhora

Um comentário:

  1. Fernando, ainda bem que você não sabe mexer em computador; assim, você tem a oportunidade de fazer outras coisas úteis e interessantes.
    Abraços,
    Waltinho.

    ResponderExcluir