sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pedalando na compania da Tamara e Marlon

No último sábado (dia 17/09) o Fernando conheceu em Prado - BA a Tamara e o Marlon, que são um casal de ciclistas que ofereceram almoço a ele e o acompanharam até o Cumuruxatiba - BA. Foi um dos poucos momentos na viagem em que o Fernando não viajou sozinho.

Aqui estão algumas fotos que eles enviaram para a gente.







Muito obrigado Tamara e o Marlon pela hospitalidade e pela ajuda!

Hoje o Fernando vai passar por Salvador, durante à tarde. Depois coloco o roteiro atualizado dos últimos dias de viagem.

5 comentários:

  1. O Brasil tá ficando pequeno para o nosso amigo ciclista!! Vai lá Fernando!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fernando!
    Estou com 37 anos e já me achando velho para pedalar, mas a sua determinação prova que a idade é coisa da nossa cabeça.
    Sou de Salvador e vi no jornal local A Tarde que já chegou por aqui e segue viagem.
    Deus te acompanhe e te dê saúde e sucesso na empreitada.
    Parabéns
    Reinaldo Costa (reinacosta@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. quando eu me aposentar, eu quero fazer a mesma coisa...
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Reinaldo que dia que saiu a reportagem no jornal A Tarde? Fiquei curioso para ver e ainda não consegui.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Eu sou a Tamara ai da matéria. Acabei perdendo o contato do Fernando. Gostaria de saber como ele estar. Meu wpp 22998969009

    ResponderExcluir